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Academia digital

Seu negócio precisa se adaptar às mudanças nos hábitos do consumidor! Somente em 2020, mais de 70.000 aplicativos de treino foram criados e, se existe oferta, a demanda vem logo em seguida!

Quantas pessoas cabem na minha academia?

Segundo especialistas, recomenda-se o quantitativo de 0,8 a até 3 pessoas por metro quadrado em uma academia. Mas, ainda assim, não se leva em conta fatores como estrutura da academia, disposição de aparelhos, área útil de treino, frequência, dentre outros fatores.

Os gargalos nas vendas da sua academia

Se você não tem um índice de conversão de 100% nos seus indicadores de vendas, talvez esteja enfrentando alguns gargalos que precisam ser resolvidos. Confira alguns desses gargalos, relatados em uma pesquisa com gestores.

Porque a falta de processos prejudica as suas vendas

Processo pode ser definido como o modo ou método de se fazer alguma coisa. Delinear processos significa desenvolver um método de se fazer alguma coisa. Confira, nesse artigo, as vantagens de se ter processos e como delineá-los de forma eficiente.

Mudando o foco do tour de vendas

O tour de vendas deve ser apenas o empurrãozinho que seu cliente precisa para fechar a venda! Sua equipe tem que apresentar a SOLUÇÃO para o PROBLEMA do cliente! Se você identificou o problema e tem a solução, você tem um cliente!

O que fazer com os visitantes da sua academia

Para se ter mais clientes, é preciso, primeiro, entender que, se você não tem visitantes, você NÃO tem venda! O segundo passo é entender que, para ter visitante, é preciso traçar estratégias de captação de clientes!

Não tem carnaval, vamos vender!

A proibição das festas de carnaval abre uma janela de oportunidades para as academias! Você está planejando alguma ação para esse período ou vai ficar na “filosofia Zeca Pagodinho” deixa-a-vida-me-levar-vida-leva-eu? Faça alguma coisa antes que tudo se acabe na quarta-feira! Talvez seja tarde demais para salvar o mês de fevereiro!

Como delinear processos de vendas

Todo processo de VENDAS pressupõe um processo de ATENDIMENTO atrelado a ele. Ou seja, não há venda sem atendimento. Assim, as estratégias de atuação de uma academia devem passar pelo delineamento de PROCESSOS de atendimento e vendas nos diversos setores da empresa. Processo pode ser definido como o modo de se fazer alguma coisa.

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