logotipo-vendas-em-academias

Blog

Como ter mais clientes de planos anuais

No competitivo mercado fitness, é essencial ter estratégias eficazes para atrair e reter clientes. Uma das melhores maneiras de fazer isso é oferecendo planos anuais.

Engenharia reversa nas vendas em academias

O conceito de engenharia reversa pode ser utilizado para analisar fluxos de processos na direção contrária, a fim de auxiliar no planejamento deles. É aí que sua academia entra!

Plano anual híbrido

O senso comum diz que vender planos na academia é a garantia de receitas futuras. Isso até é verdadeiro, porém, deve-se analisar cada caso e

Sem Facebook, sem Instagram, sem WhatsApp… O que fazer?

E, de repente, o caos! Como você ficou – do ponto de vista profissional – sem Facebook, Instagram e WhatsApp? Estava preparado para isso? Tinha um plano B? Não?!? Então é hora de pensar em um, porque isso pode, SIM, acontecer de novo!

Sugestões para um tour de vendas eficaz

Para que o tour de vendas seja mais eficaz, sua equipe deve ter uma prancheta com um BV e uma caneta estrategicamente colocados em uma posição acessível para quando forem acompanhar o visitante. Mas tem mais no post!

3 dicas para bater metas de vendas

Quando você se propõe a estabelecer metas para a sua equipe, é importante que você não tenha medo de compartilhar seus números com ela. Dessa forma, essas dicas são imprescindíveis para que você tenha melhores resultados!

Hackeando as vendas da sua academia

O termo “hackear” é muito mais conhecido por seu sentido ligado à área de informática, mas “hackear” as vendas da sua academia seria aplicar conhecimento técnico para superar problemas comuns nessa área.

Vendas em Academias © 2022 – (32) 99850-5551
Criado pela KamusHospedagem WordPress