Os gargalos nas vendas da sua academia

Se você não tem um índice de conversão de 100% nos seus indicadores de vendas, talvez esteja enfrentando alguns gargalos que precisam ser resolvidos. Alguns

Porque a falta de processos prejudica as suas vendas

Processo pode ser definido como o modo ou método de se fazer alguma coisa. Delinear processos significa desenvolver um método de se fazer alguma coisa. Confira, nesse artigo, as vantagens de se ter processos e como delineá-los de forma eficiente.

Mudando o foco do tour de vendas

O tour de vendas deve ser apenas o empurrãozinho que seu cliente precisa para fechar a venda! Sua equipe tem que apresentar a SOLUÇÃO para o PROBLEMA do cliente! Se você identificou o problema e tem a solução, você tem um cliente!

O que fazer com os visitantes da sua academia

Para se ter mais clientes, é preciso, primeiro, entender que, se você não tem visitantes, você NÃO tem venda! O segundo passo é entender que, para ter visitante, é preciso traçar estratégias de captação de clientes!

Não tem carnaval, vamos vender!

A proibição das festas de carnaval abre uma janela de oportunidades para as academias! Você está planejando alguma ação para esse período ou vai ficar na “filosofia Zeca Pagodinho” deixa-a-vida-me-levar-vida-leva-eu? Faça alguma coisa antes que tudo se acabe na quarta-feira! Talvez seja tarde demais para salvar o mês de fevereiro!

Como delinear processos de venda

Todo processo de VENDAS pressupõe um processo de ATENDIMENTO atrelado a ele. Ou seja, não há venda sem atendimento. Assim, as estratégias de atuação de uma academia devem passar pelo delineamento de PROCESSOS de atendimento e vendas nos diversos setores da empresa. Processo pode ser definido como o modo de se fazer alguma coisa.

Modelo de metas para a sua academia

“Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve!” Essa clássica frase mostra exatamente porque você deve estabelecer metas na sua academia! As metas devem produzir resultados satisfatórios e para delineá-las, principalmente se você nunca traçou metas na sua empresa, sugiro um modelo simples, que você encontra nesse artigo.

Traçando metas para as suas vendas

VENDER deveria ser o core business de qualquer negócio! Mas vender sem metas é ficar à mercê das ameaças e oportunidades do mercado, sem ter controle dos resultados alcançados. Nesse sentido, você precisa planejar! E planejamento não é uma questão de cronograma, planejamento é uma questão de traçar metas!

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