3 dicas para bater metas de vendas

Quando você se propõe a estabelecer metas para a sua equipe, é importante que você não tenha medo de compartilhar seus números com ela. Dessa forma, essas dicas são imprescindíveis para que você tenha melhores resultados:

  1. Monitore o desempenho: a melhor forma de monitorar o desempenho da equipe é ter processos bem delineados. através deles é possível verificar onde a equipe está errando e corrigir as ações antes de prejudicar o desempenho das vendas.
  2. Envolva sua equipe: o comprometimento da sua equipe certamente começa na forma como você contrata cada membro dela! Delinear o perfil que você quer na sua equipe facilita esse processo. Outra forma de envolver a equipe é o comissionamento pelas metas alcançadas.
  3. Compartilhe os resultados: compartilhar os resultados ao final do período de referência serve como reforço para a equipe no próximo ciclo , além de mostrar que você valoriza o trabalho dela. Mesmo que as metas não tenham sido alcançadas, apresente para a sua equipe os resultados e discuta os erros e acertos.

Traçar metas vai fazer com que você saiba exatamente de onde você quer partir e aonde você quer chegar!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Vendas em Academias
Enviar