
Modelo de régua de relacionamento para academias
Régua de relacionamento pode ser definida como um conjunto de ações, que vão desde os processos de marketing até a renovação do cliente. Montar uma
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As redes sociais são a melhor forma de captação de clientes atualmente. Entretanto, para se ter um bom resultado com essa forma de captação, alguns pontos
Processo pode ser definido como o modo ou método de se fazer alguma coisa. Quando se definem esses “métodos”, fica mais fácil desempenhar tarefas –
No dia 11/11/2020, o G1 publicou uma matéria com esse título (sem o ponto de interrogação) – e pasmem! – na seção “Bem Estar”! (leia
A principal tendência que se tem vislumbrado para o mercado fitness após a pandemia do novo Coronavírus é que ele vai ser um mercado híbrido: as academias que quiserem continuar operando vão precisar atuar tanto no online quanto no offline. Mas existem outras tendências pós-pandemia para as academias.
As vendas começam antes mesmo das vendas! O que você faz antes de efetivamente vender é que vai determinar se as vendas na sua academia serão mais ou menos eficazes.
O planejamento é fundamental para a gestão de crises e para minimizar os efeitos adversos de qualquer cenário adversos nos negócios.
Gestão de crises deve estar no portfólio de conhecimento do gestor de academias e La Casa de Papel pode ajudar a entender melhor sobre esse assunto.
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