Modelo de tour de vendas eficaz
O tour de vendas deveria ser o momento decisivo para o visitante se transformar em seu cliente! Ele deve ser pensado com muito cuidado e planejado
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Muitos gestores não sabem o que é um BV, outros não fazem ideia para que serve e outros, ainda, preenchem sem um objetivo claro do
Com as incertezas causadas pela pandemia do novo Coronavírus – prolonga quarentena, abre academia, fecha academia… – os proprietários e gestores ficam sem um norte
Régua de relacionamento pode ser definida como um conjunto de ações, que vão desde os processos de marketing até a renovação do cliente. Montar uma
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As redes sociais são a melhor forma de captação de clientes atualmente. Entretanto, para se ter um bom resultado com essa forma de captação, alguns pontos
Processo pode ser definido como o modo ou método de se fazer alguma coisa. Quando se definem esses “métodos”, fica mais fácil desempenhar tarefas –
No dia 11/11/2020, o G1 publicou uma matéria com esse título (sem o ponto de interrogação) – e pasmem! – na seção “Bem Estar”! (leia
A principal tendência que se tem vislumbrado para o mercado fitness após a pandemia do novo Coronavírus é que ele vai ser um mercado híbrido: as academias que quiserem continuar operando vão precisar atuar tanto no online quanto no offline. Mas existem outras tendências pós-pandemia para as academias.
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