
Estratégia de reajuste de preços em academias
A cada novo ano, diversos gestores se perguntam “como reajustar o preço da minha academia?” e fazem esse reajuste, muitas vezes sem critério. Primeiramente, essa pode
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O tour de vendas deveria ser o momento decisivo para o visitante se transformar em seu cliente! Ele deve ser pensado com muito cuidado e planejado
Muitos gestores não sabem o que é um BV, outros não fazem ideia para que serve e outros, ainda, preenchem sem um objetivo claro do
Com as incertezas causadas pela pandemia do novo Coronavírus – prolonga quarentena, abre academia, fecha academia… – os proprietários e gestores ficam sem um norte
Régua de relacionamento pode ser definida como um conjunto de ações, que vão desde os processos de marketing até a renovação do cliente. Montar uma
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As redes sociais são a melhor forma de captação de clientes atualmente. Entretanto, para se ter um bom resultado com essa forma de captação, alguns pontos
Processo pode ser definido como o modo ou método de se fazer alguma coisa. Quando se definem esses “métodos”, fica mais fácil desempenhar tarefas –
No dia 11/11/2020, o G1 publicou uma matéria com esse título (sem o ponto de interrogação) – e pasmem! – na seção “Bem Estar”! (leia
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