Durante a Bienal do Livro 2019 no Rio de Janeiro, havia um estande da SuperGasBras onde estavam acontecendo algumas apresentações culturais.
Mas o que a SuperGasBras tem a ver com LIVROS? Nada!
O que empresa talvez pretendesse, seria mostrar que se importa com a educação e estar presente em uma feira de livros mostra isso para seu consumidor. Tanto que lançou um livro educativo e com valores positivos, com sua marca.
Como o comportamento do consumidor tem mudado cada vez mais, é preciso que as empresa desenvolvam valores condizentes com os valores de seus consumidores. Isso aumenta as vendas!
As pessoas compram de empresas que tenham valores alinhados com os seus e não perceber isso é negligenciar o processo decisório do seu potencial cliente!
A melhor forma de desenvolver valores positivos é a mudança de comportamento – sua, gestor, e de seus colaboradores. Esse é o primeiro pilar da Tríade do Bom Vendedor!
Quais são os valores da sua empresa? Eles estão afixados em local visível para seus clientes poderem se identificar com eles?
Pense nisso se quiser vender mais!