Objetivos do treinamento

Capacitar sua equipe com um treinamento exclusivo permite uma personalização mais completa dos processos de atendimento e vendas, além de facilitar a troca de ideias e ajustes na comunicação com a equipe. Se sua empresa tem problemas com as vendas, a solução pode estar nesse treinamento personalizado!

Personalização do atendimento

O delineamento do treinamento é feito durante uma conversa entre o facilitador e os gestores, onde se discutem os principais pontos a serem abordados durante o treinamento.

Dessa forma, é possível implementar e TREINAR a filosofia da empresa nos processos de atendimento e vendas.

Delineamento de processos

O delineamento de processos é desenvolvido pelos gestores juntamente com a equipe de vendas, sob orientação do facilitador, de modo que se ajustem os procedimentos que já são realizados na empresa.

Durante o treinamento, o modus operandi da equipe é aproveitado e ajustado para ser mais eficaz.

Produtos digitais

Seu consumidor está on-line e negligenciar isso é perder MUITA receita! 

Em conjunto com a equipe, criam-se produtos on-line para serem vendidos no balcão ou pelo site da academia. Dessa forma, pode-se minimizar os prejuízos causados pela pandemia e abrir uma real possibilidade de escalar o seu negócio.

Quem é Leonardo Allevato

Graduado em Educação Física e com especializações na área de gestão – Pós graduação em Administração e Marketing, MBA em Gestão de RH e MBA em Administração Pública – há mais de 10 anos ministra treinamentos e consultorias na área de atendimento e vendas em academias em todo o Brasil, orientando e ajustando processos para melhoria das vendas.

Também edita a revista Empresário Fitness & Health, publicação especializada voltada para gestores de academias.

Capacitação em números

Anos
0
Turmas
0
Alunos
0

O que estão comentando sobre o meu trabalho

Anazíbio e Thamires

Proprietários da Academias One Health em Uberlândia, MG

João Pedro

Consultor de vendas da academia One Health em Uberlândia, MG

“Com minhas recepcionistas capacitadas pela L.A. Fitness Solutions, fico mais tranquilo em relação aos procedimentos delas durante as vendas! Conheço o Leonardo Allevato há muito tempo e também tive o prazer de ser seu sócio em um empreendimento. Claro que a parte de vendas ficava toda sob sua responsabilidade!”
Mário Villas Boas
Proprietário das academias Villas Boas
“Fizemos o curso de estratégias de vendas e atendimento com nossa equipe. A galera de vendas clareou e aprendeu vários processos que fazem parte da sequência ideal de como fazer o cliente entrar realmente no processo de vendas. Recomendamos muito o curso e principalmente o profissional Leo Allevato.”
Fernando Arruda
Sócio proprietário da academia Live Sports Center em Palhoça, SC
“O professor Leonardo Allevato é um dos profissionais que mais admiro pela sua competência e comprometimento com nossa profissão. Tive a honra de ministrar aulas em uma especialização que ele cursava. Já naquela época sobressaía pela atenção, empenho e argumentação e hoje é um dos ícones do nosso país quando o assunto é atendimento e vendas em academias.”​
Tufic Derzi
Palestrante e autor de vários livros sobre atendimento e vendas
“Sempre que o professor Leonardo Allevato abre uma capacitação para recepcionistas de academias, minha equipe participa para ser reciclada! O resultado é sentido logo na semana seguinte: elas ficam mais motivadas e alinhadas com os processos de vendas e isso reflete no aumento de receita.”
Felipe Goulart
Proprietário do Studio Vida no RJ
“As capacitações da L.A. Fitness Solutions na área de atendimento e vendas são a base da atuação da equipe de minhas academias. As técnicas ensinadas realmente funcionam e fazem com que elas sejam mais produtivas.”
Vitor Silva
Proprietário da Rede de academias New Corpore no RJ
“O treinamento da L.A. Fitness Solutions foi um divisor de águas pra nossa academia! A gente estava meio fora do eixo e o workshop veio com tudo pra mostrar o que a gente estava fazendo de errado e mostrar o que era certo!”
Andréia Lucas
Proprietária da Academia Studio Fitness, em Casemiro de Abreu, RJ

Capacite sua equipe agora mesmo!

Ao contratar o treinamento in-company, você receberá um contato para marcarmos um briefing para ajustar os detalhes do treinamento e após a realização dele, faremos uma reunião de avaliação e fechamento.

Durante o treinamento, que terá duração de até 6 horas, você e sua equipe poderão interagir o tempo todo e terão participação ativa no delineamento dos processos de venda da academia.

Após o treinamento, você ainda recebe todo o suporte que precisar para tirar suas dúvidas pelo WhatsApp em um grupo exclusivo de gestores!

Contratando o treinamento, você ganha, também, um diagnóstico da recepção da sua academia, com dicas para a solução dos seus principais problemas em vendas.

Entre outros pontos, serão abordados:  como fazer seu cliente renovar sem cobrança, como preparar sua equipe para vender mais, como melhorar a comunicação da sua equipe, como atender os diversos perfis de clientes na academia, como delinear processos de vendas, como montar uma régua de relacionamento com o cliente, como melhorar o tour de vendas para vender mais.

“Vender é preciso e somente com treinamento e planejamento sua equipe vai poder vender mais!” 

Treinamento InCompany

(ONLINE)
R$ 1980
  • Briefing com os gestores
  • Treinamento interativo on-line e ao vivo com a equipe
  • Delineamento do processo para visitantes
  • Reunião final de avaliação
  • Entrega do processo delineado em formato de fluxograma
  • Acompanhamento na implementação dos processos
  • Acompanhamento exclusivo da equipe durante 30 dias
  • BÔNUS: Diagnóstico da recepção da sua academia

BÔNUS 1

Diagnóstico da recepção da sua academia

BÔNUS 2

Assinatura VITALÍCIA da REF&H​

BÔNUS 3

Grupo de WhatsApp exclusivo com conteúdo de vendas

Treinamento InCompany

(ONLINE)
R$ 800
00
  • Até 5 componentes da equipe
  • Briefing anterior ao treinamento
  • Personalização de produtos
  • 1 ano de assinatura da REF&H
  • Acompanhamento exclusivo da equipe durante 30 dias

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