Capacitar sua equipe com um treinamento exclusivo permite uma personalização mais completa dos processos de atendimento e vendas, além de facilitar a troca de ideias e ajustes na comunicação com a equipe. Se sua empresa tem problemas com as vendas, a solução pode estar nesse treinamento personalizado!
O delineamento do treinamento é feito durante uma conversa entre o facilitador e os gestores, onde se discutem os principais pontos a serem abordados durante o treinamento.
Dessa forma, é possível implementar e TREINAR a filosofia da empresa nos processos de atendimento e vendas.
O delineamento de processos é desenvolvido pelos gestores juntamente com a equipe de vendas, sob orientação do facilitador, de modo que se ajustem os procedimentos que já são realizados na empresa.
Durante o treinamento, o modus operandi da equipe é aproveitado e ajustado para ser mais eficaz.
Seu consumidor está on-line e negligenciar isso é perder MUITA receita!
Em conjunto com a equipe, criam-se produtos on-line para serem vendidos no balcão ou pelo site da academia. Dessa forma, pode-se minimizar os prejuízos causados pela pandemia e abrir uma real possibilidade de escalar o seu negócio.
Graduado em Educação Física e com especializações na área de gestão – Pós graduação em Administração e Marketing, MBA em Gestão de RH e MBA em Administração Pública – há mais de 10 anos ministra treinamentos e consultorias na área de atendimento e vendas em academias em todo o Brasil, orientando e ajustando processos para melhoria das vendas.
Também edita a revista Empresário Fitness & Health, publicação especializada voltada para gestores de academias.
Proprietários da Academias One Health em Uberlândia, MG
Consultor de vendas da academia One Health em Uberlândia, MG
Ao contratar o treinamento in-company, você receberá um contato para marcarmos um briefing para ajustar os detalhes do treinamento e após a realização dele, faremos uma reunião de avaliação e fechamento.
Durante o treinamento, que terá duração de até 6 horas, você e sua equipe poderão interagir o tempo todo e terão participação ativa no delineamento dos processos de venda da academia.
Após o treinamento, você ainda recebe todo o suporte que precisar para tirar suas dúvidas pelo WhatsApp em um grupo exclusivo de gestores!
Contratando o treinamento, você ganha, também, um diagnóstico da recepção da sua academia, com dicas para a solução dos seus principais problemas em vendas.
Entre outros pontos, serão abordados: como fazer seu cliente renovar sem cobrança, como preparar sua equipe para vender mais, como melhorar a comunicação da sua equipe, como atender os diversos perfis de clientes na academia, como delinear processos de vendas, como montar uma régua de relacionamento com o cliente, como melhorar o tour de vendas para vender mais.
“Vender é preciso e somente com treinamento e planejamento sua equipe vai poder vender mais!”
Diagnóstico da recepção da sua academia
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