[HANGOUT] 9 erros que prejudicam as vendas da sua academia

No atual cenário econômico brasileiro, se você não vende, pode estar decretando o fim do seu negócio! A zona de conforto criada pela estabilidade da economia permitia às academias de ginástica “esperarem” o cliente entrar para comprar, não sendo necessário fazer muita coisa para que o cliente começasse a utilizar seus serviços.

Hoje, porém, a história é outra e é preciso vender para cada cliente que entra em seu estabelecimento. Entretanto, e talvez por causa dessa zona de conforto, as academias cometem muitos erros na hora de vender. Processos de venda mal delineados e deficiências no relacionamento com o cliente podem prejudicar muito a receita da sua academia.

Esses erros durante o processo de vendas serão abordados no hangout a ser realizado no dia 02 de março de 2016, a partir das 21:00h, transmitido ao vivo pela internet.

O hangout é uma ferramenta do Google de transmissão de conferências por vídeo onde você pode participar ao vivo fazendo perguntas através de diversos canais (Facebook, WhatsApp, e-mail). Clique no play da imagem abaixo para começar a assistir

Se já quiser adiantar suas perguntas e vê-las respondidas ao vivo, deixe elas registradas nos comentários abaixo ou nas redes sociais através da hashtag #errosnasvendas. Aproveite, pois o evento é gratuito!

3 respostas para “[HANGOUT] 9 erros que prejudicam as vendas da sua academia”

  1. 1-Como convencer um cliente a comprar seu plano qdo ele alega esta caro ou nao tem limite no cartao? 2- Quando sua recepxionista diz que nao vende, porque nao aparece visitamtes.

  2. RIO DAS OSTRAS -RJ
    Hj vemos que a reavaliação não é muito vendido. É correto por em parcelas na mensalidade
    Ex reavaliação 30,00
    Mês 1 10,00
    Mês 2 10,00
    Mês 3 10,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Vendas em Academias
Enviar