Diagnóstico da sua recepção

Como anda a recepção da sua academia? Ela VENDE para os clientes? O que precisa ser melhorado? Você sabe quais as melhores práticas para ter uma recepção de excelência?

Para você ter um retrato mais real desse setor da sua academia, estou disponibilizando um questionário para embasar o relatório que vou entregar a você sobre a sua recepção. A maioria das perguntas gira em torno dos processos de venda, de acordo com as melhores práticas aplicadas no mercado!

NÃO responda a esse questionário se seus resultados são excelentes em termos de conversão de visitantes em clientes, retenção, relacionamento com seu cliente e com sua equipe de recepção, dentre outros!

Esse diagnóstico (com sugestões de possíveis soluções!) é para quem quer sair do patamar em que se encontra e atingir resultados diferentes, mesmo em um momento de instabilidade econômica!

No seu diagnóstico você ainda recebe um passo a passo de como implantar e operacionalizar uma caixa de sugestões na sua academia. Ela pode ser uma poderosa ferramenta para auxiliar na administração da sua empresa!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email