Aula ao vivo gratuita

Já parou para pensar o quanto de dinheiro você pode estar perdendo por não trabalhar com seus clientes inativos? Você já percebeu quantos clientes inativos você tem nos seus cadastros? Isso é uma verdadeira mina de outro, até porque muitos deles se afastaram de forma temporária e podem estar prontos para voltar!

Mas o que fazer com eles?

É o que você vai conferir na aula ao vivo “Volta, cliente!”, que vai acontecer no dia 31 de março e será EXCLUSIVA para quem preencher o formulário “Diagnóstico da recepção da sua academia” abaixo!

Como anda a recepção da sua academia?

Ela VENDE para os clientes? O que precisa ser melhorado? Você sabe quais as melhores práticas para ter uma recepção de excelência?

Para você ter um retrato mais real desse setor da sua academia, estou disponibilizando um questionário para embasar um relatório que vou entregar a você sobre a sua recepção. No diagnóstico da sua recepção, a maioria das perguntas gira em torno dos processos de venda e do atendimento, de acordo com as melhores práticas aplicadas no mercado, principalmente agora, no pós-pandemia.

Se você acha que seus resultados em termos de conversão de visitantes em clientes, retenção, relacionamento com seu cliente e com sua equipe de recepção, dentre outros, poderiam ser melhores, preencha o formulário!

Esse diagnóstico (com sugestões de possíveis soluções!) é para quem quer sair do patamar em que se encontra e atingir resultados diferentes, mesmo em momentos de instabilidade econômica!

No seu diagnóstico, você ainda recebe um passo a passo de como implantar e operacionalizar uma caixa de sugestões na sua academia. Ela pode ser uma poderosa ferramenta para auxiliar na administração da sua empresa!

Como funciona

Depois que você preencher o formulário com cerca de 50 perguntas, vai receber o seu diagnóstico de mais de 10 páginas em até 7 dias e, depois disso, fará parte de um grupo exclusivo de WhatsApp onde receberá mais conteúdos regulares e participará de diversas aulas ao vivo exclusivas!

O que eu receberei nesse diagnóstico?

No seu diagnóstico você receberá informações e SOLUÇÕES para os seguintes itens:

Aula ao vivo gratuita

Já parou para pensar quantos clientes inativos você tem nos seus cadastros? Isso é uma verdadeira mina de outro, até porque muitos deles se afastaram de forma temporária e podem estar prontos para voltar! Mas o que fazer com eles?

É o que você vai conferir na aula ao vivo “Volta, cliente!”, que vai acontecer no dia 31 de março e será EXCLUSIVA para quem preencher o formulário “Diagnóstico da recepção da sua academia” abaixo!

Quem fará o diagnóstico?

Graduado em Educação Física e com especializações na área de gestão – Pós graduação em Administração e Marketing, MBA em Gestão de RH e MBA em Administração Pública – há mais de 15 anos ministra treinamentos e consultorias na área de atendimento e vendas em academias em todo o Brasil, orientando e ajustando processos para melhoria das vendas.

Também edita a revista Empresário Fitness & Health, publicação especializada voltada para gestores de academias e o blog Vendas em Academias.

Leonardo Allevato

O que estão comentando sobre o meu trabalho

Anazíbio e Thamires

Proprietários da Academias One Health em Uberlândia, MG

João Pedro

Consultor de vendas da academia One Health em Uberlândia, MG

“Com minhas recepcionistas capacitadas pela L.A. Fitness Solutions, fico mais tranquilo em relação aos procedimentos delas durante as vendas! Conheço o Leonardo Allevato há muito tempo e também tive o prazer de ser seu sócio em um empreendimento. Claro que a parte de vendas ficava toda sob sua responsabilidade!”
Mário Villas Boas
Proprietário das academias Villas Boas
“Fizemos o curso de estratégias de vendas e atendimento com nossa equipe. A galera de vendas clareou e aprendeu vários processos que fazem parte da sequência ideal de como fazer o cliente entrar realmente no processo de vendas. Recomendamos muito o curso e principalmente o profissional Leo Allevato.”
Fernando Arruda
Sócio proprietário da academia Live Sports Center em Palhoça, SC
“O professor Leonardo Allevato é um dos profissionais que mais admiro pela sua competência e comprometimento com nossa profissão. Tive a honra de ministrar aulas em uma especialização que ele cursava. Já naquela época sobressaía pela atenção, empenho e argumentação e hoje é um dos ícones do nosso país quando o assunto é atendimento e vendas em academias.”​
Tufic Derzi
Palestrante e autor de vários livros sobre atendimento e vendas
“Sempre que o professor Leonardo Allevato abre uma capacitação para recepcionistas de academias, minha equipe participa para ser reciclada! O resultado é sentido logo na semana seguinte: elas ficam mais motivadas e alinhadas com os processos de vendas e isso reflete no aumento de receita.”
Felipe Goulart
Proprietário do Studio Vida no RJ
“As capacitações da L.A. Fitness Solutions na área de atendimento e vendas são a base da atuação da equipe de minhas academias. As técnicas ensinadas realmente funcionam e fazem com que elas sejam mais produtivas.”
Vitor Silva
Proprietário da Rede de academias New Corpore no RJ
“O treinamento da L.A. Fitness Solutions foi um divisor de águas pra nossa academia! A gente estava meio fora do eixo e o workshop veio com tudo pra mostrar o que a gente estava fazendo de errado e mostrar o que era certo!”
Andréia Lucas
Proprietária da Academia Studio Fitness, em Casemiro de Abreu, RJ

Veja o depoimento de quem já participou dos treinamentos de vendas da L.A. Fitness Solutions:

Vamos analisar a recepção da sua academia?

Clique no botão abaixo e preencha todos os campos do formulário para receber seu diagnóstico em até uma semana!

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