Com a pandemia do novo Coronavírus, o on-line veio para ficar, mesmo que muitos gestores de academias digam o contrário! Pense bem: a pandemia veio, as academias fecharam, os professores começaram a oferecer aulas on-line, a adesão foi enorme, as academias reabrem e, simplesmente, as aulas on-line acabam? Sem saber se a experiência do cliente foi positiva, se vale a pena manter essa estratégia e achar uma forma de monetizar isso… E aí, em outras ocasiões semelhantes – que de fato ocorreram – vai-se adotar a mesma estratégia reativa? Não é melhor pensar e planejar uma atuação híbrida e gerar resultados positivos tanto para os clientes quanto para o seu negócio? Pois é…
Talvez a maior dificuldade que você tenha encontrado para implementar as aulas on-line tenha sido a produção delas: ajustar cenário, iluminação, acústica, roteiro… No início da pandemia, os clientes até aceitaram aulas com um cenário feio, acústica ruim e mesmo sem música, mas será que essa padrão de (falta de) qualidade vai se manter? É preciso seguir adiante e melhorar o nivel!
Mas como, então, ter uma entrega on-line de qualidade?
Sabe o que é bom no ambiente digital? Você encontra solução para praticamente tudo o que precisa! E muitas vezes a um custo baixíssimo! Já parou para calcular o investimento que você teria que fazer – de tempo e de dinheiro – para produzir todo o conteúdo digital e oferecer aos seus clientes?
E se você tivesse uma solução pronta para entregar diretamente aos seus clientes?
Que tal um aplicativo com mais de 15 modalidades diferentes e conteúdos teóricos de apoio à prática da atividade física (que talvez você não entregue a seus clientes!) em mais de 2.000 vídeos prontos para serem utilizados?
Esse aplicativo existe!
E é com ele que você pode ter uma entrega on-line e vender planos anuais híbridos! Custo para você? Zero ou mínimo, dependendo da sua estratégia!
Então, pronto para começar uma nova realidade mais promissora na sua academia?
Clique aqui e saiba mais informações sobre o aplicativo e como ter acesso a ele para oferecer aos seus clientes.