Diz-se que o ano só começa após o carnaval, então, FELIZ ANO NOVO pra você!
Apesar disso, mais de um mês já se passou e se você ainda não se mexeu para organizar 2016, você vai ter problemas ao longo do ano. O ideal é que sua empresa já tivesse um planejamento pronto antes mesmo do final de 2015 e ações estratégicas delineadas para, pelo menos, prospectar novos clientes no período pré-carnaval.
A hora, agora, é de vender! Os clientes estão mais cautelosos e seletivos para comprar, você precisa vender pra eles!
Que tal um curso de “gestão estratégica de vendas em academias”? Onde você possa pensar e desenvolver ações de captação e retenção de clientes e aprender como operacionalizar tudo isso e, além disso, treinar sua equipe, avaliar e ajustar os procedimentos. Somente assim você vai conseguir vender mais e superar esses momentos de crise. O planejamento estratégico de vendas deve envolver, prioritariamente, o gestor; é ele que tem que deter o conhecimento necessário para delinear estratégias de venda eficazes e treinar sua equipe para operacionalizá-las.
Como está o planejamento de vendas da sua academia?