Já parou para pensar o quanto de dinheiro você pode estar perdendo por não trabalhar com seus clientes inativos? Você já percebeu quantos clientes inativos você tem nos seus cadastros? Isso é uma verdadeira mina de outro, até porque muitos deles se afastaram de forma temporária e podem estar prontos para voltar!
Mas o que fazer com eles?
É o que você vai conferir na aula ao vivo “Volta, cliente!”, que vai acontecer no dia 31 de março e será EXCLUSIVA para quem preencher o formulário “Diagnóstico da recepção da sua academia” abaixo!
Ela VENDE para os clientes? O que precisa ser melhorado? Você sabe quais as melhores práticas para ter uma recepção de excelência?
Para você ter um retrato mais real desse setor da sua academia, estou disponibilizando um questionário para embasar um relatório que vou entregar a você sobre a sua recepção. No diagnóstico da sua recepção, a maioria das perguntas gira em torno dos processos de venda e do atendimento, de acordo com as melhores práticas aplicadas no mercado, principalmente agora, no pós-pandemia.
Se você acha que seus resultados em termos de conversão de visitantes em clientes, retenção, relacionamento com seu cliente e com sua equipe de recepção, dentre outros, poderiam ser melhores, preencha o formulário!
No seu diagnóstico, você ainda recebe um passo a passo de como implantar e operacionalizar uma caixa de sugestões na sua academia. Ela pode ser uma poderosa ferramenta para auxiliar na administração da sua empresa!
Depois que você preencher o formulário com cerca de 50 perguntas, vai receber o seu diagnóstico de mais de 10 páginas em até 7 dias e, depois disso, fará parte de um grupo exclusivo de WhatsApp onde receberá mais conteúdos regulares e participará de diversas aulas ao vivo exclusivas!
No seu diagnóstico você receberá informações e SOLUÇÕES para os seguintes itens:
Já parou para pensar quantos clientes inativos você tem nos seus cadastros? Isso é uma verdadeira mina de outro, até porque muitos deles se afastaram de forma temporária e podem estar prontos para voltar! Mas o que fazer com eles?
É o que você vai conferir na aula ao vivo “Volta, cliente!”, que vai acontecer no dia 31 de março e será EXCLUSIVA para quem preencher o formulário “Diagnóstico da recepção da sua academia” abaixo!
Graduado em Educação Física e com especializações na área de gestão – Pós graduação em Administração e Marketing, MBA em Gestão de RH e MBA em Administração Pública – há mais de 15 anos ministra treinamentos e consultorias na área de atendimento e vendas em academias em todo o Brasil, orientando e ajustando processos para melhoria das vendas.
Também edita a revista Empresário Fitness & Health, publicação especializada voltada para gestores de academias e o blog Vendas em Academias.
Leonardo Allevato
Proprietários da Academias One Health em Uberlândia, MG
Consultor de vendas da academia One Health em Uberlândia, MG
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