Treinamentos InCompany

Capacitar sua equipe dentro da sua própria academia permite uma personalização mais aprofundada dos processos de atendimento e vendas, além de facilitar a troca de ideias e ajustes na comunicação com a equipe. Se sua empresa tem problemas com as vendas, a solução pode estar nesse treinamento personalizado!

Personalização do atendimento

O delineamento do treinamento é feito durante uma conversa entre o facilitador e os gestores, onde se discute os principais pontos a serem abordados durante o treinamento.

Dessa forma, é possível implantar e TREINAR a filosofia da empresa nos processos de atendimento e vendas.

Delineamento de processos

O delineamento de processos é desenvolvido pelos gestores juntamente com a equipe de vendas, sob orientação do facilitador, de modo que se ajustem os procedimentos que já são realizados na empresa.

Durante o treinamento, o modus operandi da equipe é aproveitado e ajustado para ser mais eficaz.

Metas e indicadores

As metas devem ser o coração da sua empresa! Se você não tem metas, para que ter academia? Metas e indicadores devem andar juntos, para que se possa delinear estratégias eficientes, controlar e ajustar processos.

Sugestões de indicadores são feitas durante o treinamento, onde também é mostrado como analisá-los e utilizá-los para novas estratégias.